Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Quality Contact Center

3,6
Seguir
137 Seguidores
Avaliações de funcionários da Quality Contact Center
Filtrar
235 Avaliações
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
71%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 106 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 8 Agosto 2017. AUXILIAR TÉCNICO há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Médio
Valorado 18 Julho 2017. Back Office de Vendas há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa
Prós
Estabilidade
Contras
Falta de benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa
Valorado 12 Julho 2017. Operador de telemarkentig há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável Profissionais de qualidade
Prós
Um ambiente confortável
Contras
Não tem muita oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 6 Julho 2017. Operador Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 30 Junho 2017. Auxiliar Administrativo há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 11 Junho 2017. Operador de telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 30 Maio 2017. Suporte Operacional há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 29 Maio 2017. Operador de Telemarketing - Receptivo há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 3 Maio 2017. back office nivel 3 há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 3 Maio 2017. Supervisor de Operações há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 29 Abril 2017. Auxiliar de produção há 7 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada
Valorado 28 Abril 2017. Supervisor de Prevenção há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 28 Abril 2017. Backoffice Cloud (Administrativo) há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 28 Abril 2017. Operadora de Atendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na Quality Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Quality Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (49)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (27)
  3. Teleoperador (10)
  4. Consultor de Vendas (7)
  5. Teleoperador Ativo (6)
Localizações mais avaliadas da Quality Contact Center
  1. São Paulo (227)
  2. Minas Gerais (5)
  3. Maranhão (1)
  4. Paraná (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Televendas Ativo
    Mais de um mes
    Taboão da Serra - SP
Ver todas as vagas de emprego de Quality Contact Center (1)